terça-feira, 20 de julho de 2010

Sim sou rebelde '

ѕίίм ѕσυ rєвєlđє



a cada momento me pergunto onde estou..com quem estou?
Me pergunto se um dia eu poderei ser feliz..com esse meu modo de ser..com esses meus amigos que so me fazem sofrer..
Alguns me chamam de diferente...mas eu pergunto a eles por que ser normal?há tantas pessoas q não são felizes pois vivem com uma vida mera!
Não tenho seguidores...e não sigo os outros também!
Dizem que sou rebelde...porque quando quero fazer uma coisa..vo tentar mais e mais ate conseguii!
Pessoas me criticam porque insisto em mudar..como já disse não quero ser igual aos outros..quero ser diferente,ter uma historia diferente!
Quando faço as coisas eu faço sem pensar...eu me jogo sem pensar..!
Qual o motivo pra viver normal?
Por isso afirmo..sim sou rebelde!
Mas dizem que por você ser rebelde,alguns de seus sonhos você não será capaz de realizar...mentira...por você ser rebelde voce fugira para realizar o primeiro sonho..
Voce não ficara parado ai esperando que o sonho aconteça..voce terá que ir atrás dele!
Perdi ou ganheii?
Na vida você tem quem fazer escolhas,apostas,mas com essas aposta que um dia você ira perde ou ganhar!

Não desista de seus sonhos nunca...seja como eu..seja rebelde!

2 comentários: