quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Com o tempo...

aprendemos concerteza a dinferencia todas as coisas que existe no mundo, principalmente os melhores amigos, os grandes amores, e tenho certeza que vc foi o maior deles até hoje, msm com o tempo passando, essa nossa piquena disntancia, eu ainda gosto de ti, msm o que vc tenha feito comg seja a pior de todas as coisas, mesmo que o meu sofrimento tenha sido o maior de todos.
Ainda amo você, ee talvez so o tempo possa mudar isso , talvez so novas pessoas consigam melhorar aa minha auto-harmonia, que cada dia ta pior sabendo que nao tenho vc mais ao meu lado. Msm assim , ainda tenho um pouco de felicidade, sei que você ta uma pessoa que te faz feliz, ta te fazendo mais feliz do que achei que fiz, ée eu ainda amo vc. !


CHM ♥ você seraá eterno *-*

Um comentário: